Aqui estão os links para as dúvidas mais frequentes.
Caso não encontre sua resposta, FALE CONOSCO no WhatsApp (47) 9 9259-2695 ou
pelo e-mail contato@wkcorretora.com.br que retornaremos o mais breve possível.
SEGUROS EM GERAL
Pelo Plantão da Seguradora: entre em contato conosco para orientação!
Documentos pessoais, apólice e comprovantes relacionados ao sinistro.
Depende da análise da seguradora, mas acompanhamos todo o processo para você.
Acione a assistência/plantão 24h oferecidos pela seguradora.
Sim, também mantemos você informado durante todo o processo.
SOBRE A WK CORRETORA
Pelo Plantão da Seguradora: entre em contato conosco para orientação!
Documentos pessoais, apólice e comprovantes relacionados ao sinistro.
Depende da análise da seguradora, mas acompanhamos todo o processo para você.
Acione a assistência/plantão 24h oferecidos pela seguradora.
Sim, também mantemos você informado durante todo o processo.
SEGURO AUTO
Pelo Plantão da Seguradora: entre em contato conosco para orientação!
Documentos pessoais, apólice e comprovantes relacionados ao sinistro.
Depende da análise da seguradora, mas acompanhamos todo o processo para você.
Acione a assistência/plantão 24h oferecidos pela seguradora.
Sim, também mantemos você informado durante todo o processo.
SEGURO RESIDENCIAL
Pelo Plantão da Seguradora: entre em contato conosco para orientação!
Documentos pessoais, apólice e comprovantes relacionados ao sinistro.
Depende da análise da seguradora, mas acompanhamos todo o processo para você.
Acione a assistência/plantão 24h oferecidos pela seguradora.
Sim, também mantemos você informado durante todo o processo.
SEGURO DE VIDA
Pelo Plantão da Seguradora: entre em contato conosco para orientação!
Documentos pessoais, apólice e comprovantes relacionados ao sinistro.
Depende da análise da seguradora, mas acompanhamos todo o processo para você.
Acione a assistência/plantão 24h oferecidos pela seguradora.
Sim, também mantemos você informado durante todo o processo.
SEGURO EMPRESARIAL
Pelo Plantão da Seguradora: entre em contato conosco para orientação!
Documentos pessoais, apólice e comprovantes relacionados ao sinistro.
Depende da análise da seguradora, mas acompanhamos todo o processo para você.
Acione a assistência/plantão 24h oferecidos pela seguradora.
Sim, também mantemos você informado durante todo o processo.
SEGURO SAÚDE / PLANO DE SAÚDE
Pelo Plantão da Seguradora: entre em contato conosco para orientação!
Documentos pessoais, apólice e comprovantes relacionados ao sinistro.
Depende da análise da seguradora, mas acompanhamos todo o processo para você.
Acione a assistência/plantão 24h oferecidos pela seguradora.
Sim, também mantemos você informado durante todo o processo.
SEGURO VIAGEM
Pelo Plantão da Seguradora: entre em contato conosco para orientação!
Documentos pessoais, apólice e comprovantes relacionados ao sinistro.
Depende da análise da seguradora, mas acompanhamos todo o processo para você.
Acione a assistência/plantão 24h oferecidos pela seguradora.
Sim, também mantemos você informado durante todo o processo.
SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL
Pelo Plantão da Seguradora: entre em contato conosco para orientação!
Documentos pessoais, apólice e comprovantes relacionados ao sinistro.
Depende da análise da seguradora, mas acompanhamos todo o processo para você.
Acione a assistência/plantão 24h oferecidos pela seguradora.
Sim, também mantemos você informado durante todo o processo.
DEMAIS RAMOS E TEMAS COMPLEMENTARES
Pelo Plantão da Seguradora: entre em contato conosco para orientação!
Documentos pessoais, apólice e comprovantes relacionados ao sinistro.
Depende da análise da seguradora, mas acompanhamos todo o processo para você.
Acione a assistência/plantão 24h oferecidos pela seguradora.
Sim, também mantemos você informado durante todo o processo.
RENOVAÇÃO E ALTERAÇÕES
Pelo Plantão da Seguradora: entre em contato conosco para orientação!
Documentos pessoais, apólice e comprovantes relacionados ao sinistro.
Depende da análise da seguradora, mas acompanhamos todo o processo para você.
Acione a assistência/plantão 24h oferecidos pela seguradora.
Sim, também mantemos você informado durante todo o processo.
SINISTROS
Pelo Plantão da Seguradora: entre em contato conosco para orientação!
Documentos pessoais, apólice e comprovantes relacionados ao sinistro.
Depende da análise da seguradora, mas acompanhamos todo o processo para você.
Acione a assistência/plantão 24h oferecidos pela seguradora.
Sim, também mantemos você informado durante todo o processo.
